quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Unlikely love - Capítulo 008

Corri pelos corredores desesperado atrás de Harry , o único que iria me entender.
             Niall: Harry! Harry!
Ele e Louis me olharam alarmados.
           Harry: o que foi? 
Abracei ele com força quase fazendo ele entrar dentro de mim.
            Niall: Eu fiz uma coisa horrível , eu sou um monstro.
           Louis:Acho que é melhor deixar vocês a sós para se resolverem ai.
Ele saiu nos deixando.
              Harry: O que você fez?
           Niall: eu menti sobre o Zayn para  o Liam para afasta-los , por que Josh me pediu , agora Liam não quer mais nem ver Zayn.
Harry ficou me olhando por um certo tempo com a boca escancarada.
                 Harry: E o que ele te prometeu em troca ?
            Niall: Nada , ele só pediu e eu fiz , achei que ele notaria mais minha presença , mas Zayn ficou muito mal , parece que ele gosta da amizade de Liam e Liam ama ele...Eu destrui tudo.
Quando me toquei já estava com o tom de voz fina , o que indicava que eu estava chorando.
            Harry: Nossa , vacilo seu , mas você sabe que Josh só tem olhos para Liam então para de ser tonto.
        Niall: Eu acabei com a vida deles , eu não consigo acreditar como sou uma monstruosidade.
Ele bagunçava meus fios loiros quase  como se fosse uma forma de me tranquilizar.
Harry: Você precisa arrumar a merda que fez , tenho uma ideia , que tal ir atrás do Liam e ficar mais próximo dele , sabe , ai você tira a ideia que pois na cabeça dele.
Assenti com a cabeça tentando me acalmar para conseguir meu plano em prática .
          Niall: Obrigada , vou tentar , não quero ver eles assim.
                          ~ POV Liam~
            Zayn: Liam ? Você esta bem?
O olhei procurando um defeito , uma falha em sua linda face , mas não achava , nem consigo achar aquele Zayn que o Niall disse.
           Liam:Fique longe de mim , não quero mais nem olhar para sua cara !
Quando fui sair de perto dele sua mão prendeu meu pulso me impedindo de ir , mas eu puxei minha mão com mais força me libertando dele.
Sai quase correndo e impedindo que lagrimas caíssem de meus olhos antes de chegar no portão do colégio.
Era melhor me distanciar dele antes que me custasse mais.
Cheguei em frente a porta da minha casa , quando passei as mãos nos bolsos vi que minha chave já não estava mais lá , o que poderia ficar pior?
Sentei na grama do jardim e escondi meu rosto entre as pernas.
                        ~POV Zayn ~
Quando Liam correu deixou cair a chave de sua casa, mas eu não iria devolver para ele .
          Zayn:Niall, já que você e o Liam estão tão amigos poderia entregar a chave da casa dele que caiu ?
Ele tomou as chave das minhas mãos e me olhou como se eu foce seu herói , era de certa maneira estranho , parecia que em qualquer momento ele chamaria a chave de "meu precioso".
           Niall:Eu entrego sim , pode deixar , ele não irá ficar trancado para fora de casa , já estou até indo.
O loiro correu para longe , acredito eu que foi atrás de Liam , que deve ter ficado trancado para fora.
 Niall tinha feito algo a ele , eu precisava descobrir o que.
          Josh: Eae galera , tudo bem? Alguém ai quer copiar a lição ? Aproveita que eu estou de bom humor.
Josh? De bom humor por nada?
Tinha algo estranho nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »