sábado, 6 de dezembro de 2014

Judas - Capítulo 002




            Segui Lottie até a cozinha e me voluntariei para preparar os coquiteis , eu era boa em prepara-los , mas não tão boa para bebe-los , sou bem fraca neste quesito.
                      Maura: Coloque mais limão na do Zayn , ele que pediu . Ah ,e se não for muito a pedir leve a ele por gentileza.
            Coloquei o drink em um copo de vidro qualquer . O encontrei fumando e conversando junto com os outros garotos ainda no quintal.
                      S/N : Zayn , trouxe sua bebida .
             Ele se virou surpreso , porém sorriu e estendeu a mão para pegar a bebida.
                      Zayn : Virou empregada ? Sempre fazendo as coisas ...
                      S/N : Não , só sou gentil e procuro ajudar .
                      Louis : Você parece uma bonequinha vestida deste jeito !
                      S/N : Obrigada Louis . Ah , Zayn , se eu foce você passaria mais tempo com suas irmãs do que com cigarros , elas sentem sua falta , é um referência para elas , então por favor , cuide de Safaa e Liyha , lembre-se Liyha já vai fazer 18 , logo não precisará de você .
            Dei as costas para ele , mas fui puxada de volta como um vai e vem.
                        Zayn : O que esta querendo dizer?
                        S/N : De conselho amoroso ela já não precisa , nem sexo , então que serventia teria tu ? O tatuador certo?
           Os garotos ergueram a sobrancelha e olharam para Malik que tinha um sinal de horror no rosto exclamado por suas marcas de expressões na testa.
                      Zayn : Você falou sexo ? Ela já ...? Ah você sabe.
                      S/N : Já , só eu do grupo de amigos que me encontro intacta e pretendo ficar assim por um bom tempo ! 

                                         ~POV Zayn ~
           
          Vi ela se afastando , eu ainda não me recuperei do fato de minha querida irmanzinha não ser mais pura.
                    Harry : Zayn ? Você esta bem ?
                 Zayn : Claro Brow , só rola que a mina que procurei esquecer acabou de me dizer que é virgem e falar também que minha irmão não é !
                    Niall : Cara ela tinha 12 anos ! Isso é doentil .
           Dei ombros e beberiquei meu drink .
                    Zayn : Mas agora ela tem 17 , vai fazer 18.
                Louis : É , mas isso pode ser mal visto pela mídia cara , ela tem a idade da sua irmã , melhor dizendo , elas sempre viveram juntas , imagine o que dirão de você . "O cara que gosta das amigas da irmã " , são capazes de falar que você até gosta da Waliyha !
                    Niall : Olha isso é relevante , mas nem tanto o fato é , e a Perrie ?
                    Liam : Sabemos que é tudo falso , então quem liga ? Nem ela mesma liga !
                    Harry : Simon ?
         Houve um suspiro debochado de todos ao ouvirmos isso , afinal , desde quando a gente obedecia o Simon ? Ele só fez a gente mudar e ser vistos como garotos marrentos .
                    Anne : Garotos , nós vamos a praia ! Troquem de roupa !

                                      ~POV Waliyha ~
           
           Ah que legal , que legal , "Poderia levar a bebida ao ZAYNNNNN" , mas que droga , ninguém colabora comigo , Perrie vai ter que me ajudar , mesmo eles não namorando de verdade ela vai ter que encenar bem , muito bem , por quê eles não podem ficar juntos , tudo bem que S/N não gosta dele , mas conheço meu irmão , ele pode fazer sua cabecinha !
                    S/N : Liyha , cade meu biquini ?
          Me virei assutada , mas sorri e apontei para o biquini florido ao lado do meu em cima da cama.


       S/N :


        Waliyha :



                                   S/N : Estou ansiosa e você ? Faz tempo que não vou a praia?
          Dei ombros e fui me vestir primeiro , não sei se a S/N sabia mais roupas para usar por cima de biquini tem que ser leve não este vestido com tule...
                             Waliyha : Amor , coloca só um shortinho , por quê a gente vai tirar as roupas depois e vai ser ruim você colocar o vestido depois de molhada.
             Ela só gritou um tá de dentro do banheiro . Coloquei meu short jeans e peguei um para ela.
                        S/N : Você deveria passar mais tempo com seu irmão sabia ? Vocês se vêem raramente seria bom aproveitar.
                                 Waliyha : Eu sei , eu sei , mas foi ele que te pediu para falar isto ?
          A olhei desconfiada , até por quê  , se ele falou isso para ela é que eles dois tem assunto para conversarem e isso era péssimo,
                               S/N : Claro que não , Zayn por acaso é do tipo que fica pedindo favor ?
          Ao vestir o short saiu primeiro que eu do quarto e pude ouvi-la descer para sala , onde todos já deviam estar prontos.
         Desci e vi ela e Lottie com cara de bobas olhando para o notebook e achei estranho , com certeza não fui a única Louis e Harry riam da cara das duas.
                             Waliyha : Estão rindo de que?
          Lottie me puxou e mostrou o vídeo que viam , era do meu irmão e provavelmente feito por alguma directioner.
                                         

                       Waliyha : Vocês tão com essas caras de apaixonada por isso ? Sério ? MESMO ?
      Sai do sofá olhando para Zayn nervosa e o puxei pela gola da blusa branca.
                       Waliyha : Trate de ser rude , grosso , idiota , igual era antes da fama com S/N entendeu ? E se eu suspeitar que está pensando em quebrar sua promessa eu TE MATO !
               Os meninos olharam assustados para mim e eu apenas sorri para eles e voltei para o sofá fechando a aba do video.
                      Lottie : HAM ? O QUE? CADE O MALIK ? AAAAAH LIYHAAAAAAAAA!
                     S/N : Por quê ? POR QUÊEEEEEEE?
          Ri do olhar de brava das duas e fiz sinal para irmos logo a praia.
                    Perrie : Bem , é melhor irmos logo.
                    Sophia : É ,por quê eu não fico com esse bronzeado lindo sem tomar Sol.
          Vi o olhar de desprezo de Charlotte e S/N para Sophia e isso me deixou surpresa , sabia que algumas Directioner's não gostam dela , mas as duas ? E Lottie ? Sempre vejo elas juntas ... Uau...


                                                           ~POV S/N ~

        O pai de Niall disse que eramos para irmos de pé e aproveitar a paisagem , ninguém viu problema algum até notarmos que a praia era meio longe.
           
               Quando chegamos eu tirei o chinelo e fui pisando na areia , ou melhor dando pulinhos , pois aquilo era um escalda pé .
                               S/N : AI QUENTE QUENTE QUEEEEENTE !
              Por uma surpresa fui pega no colo por trás e levada até a água. Não subi ao certo quem era até ver uma tatuagem de dedos cruzados ... Zayn.
                Entramos no mar rodopiando e rindo o motivo ? Não sei ao certo
                          
                              
                                  Zayn : Ainda esta quente ?
                                  S/N: Não...
        Continuamos um olhando para o outro até ouvirmos um grito escandaloso.
                             Waliyha : SOLTA ELA , SOLTA ELA , SOLTA ELA , VAI DERRUBA-LAAAA!

           Fui colocada no "chão" e Zayn olhou sério para Liyha , que não estava muito diferente.
                            S/N : Eu vou ... Vou la com a Lottie.
            Sai correndo sem ligar muito para temperatura da areia e fui ficar abraçada com a Charlotte que me olhava triste igual Liam que abraçava Sophia.
                           Niall : É... Aonde vamos ficar sentados e tranquilos ?
                           Zayn : Sentados mais na frente perto do quiosque , agora tranquilos , bem , essa não sei te responder loiro.
               Senti o clima meio tenso então resolvi passar o resto da tarde com Gemma , Louise , Lux e Lottie.
                           Louise : Gemma , acho que vai ganhar uma cunhada em ! Harry fica flertando com a S/N.
              Todas rimos , mas eu tratei logo de contar-lhes sobre a promessa que fiz.
                            S/N : Acho que não em Louise , a 4 anos atrás , no momento exato que se formou a One Direction prometi a Liyha que jamais namoraria ou ficaria com nenhum membro de nenhuma BoyBand ... Pretendo cumprir esta promessa...
                             Lottie : E por quê ela te fez prometer isso ?
                             S/N : Não sei no começo achei que era para eu não ficar com Harry pois ela parecia interessada nele , mas agora não sei o motivo , pois ela nunca comentou nada sobre ele !
               Notei as três se encararem , quase como se tivessem dialogando pelo olhar . Com isso Louise deu um tapinha no meu ombro e sorriu solidaria .
                            Gemma: S/N que tal depois que voltarmos para Londres irmos fazer compras juntas , não que não goste de seu estilo , mas você precisa varia-lo , sei lá , talvez ficar menos cute e mais bad girl ...         
                            S/N : Ok , mas ... Acho que faço mais sucesso assim do que sendo uma "bad girl" .
                            Lottie : Do que adianta fazer sucesso e atrair as pessoas erradas?
                            S/N : Não sei do que esta falando .
            Virei o rosto em direção aos meninos e vi Zayn com Perrie pendurada em seu pescoço e do lado dela Waliyha conversando com Eleanor. Liyha estava estranha comigo ...



________________________________________________________________________
         Achei esse video muito fofinho também , então resolvi postar rs . Bjks


5 comentários:

  1. Respostas
    1. geeemmmmt, scrr. Como a Waliyha é ruinzinha, viu?
      Enfim, ta perfeeeito, Láh, sua diva divosa. CONTINUA TÁ, MINHA JUJUBINHA? STYLESKISS

      Excluir
    2. "juijubinha"? eu juro que não sei qual o meu problema, foi mau

      Excluir
  2. kkk , eu chamo o jastéen de jujuba kkkk , irei continuar assim que possivel , pq meu note quebrou e to usando o pc do meu pai , soq agr ele ta de férias.

    ResponderExcluir

« »