sábado, 6 de dezembro de 2014

Unlikely love - Capítulo 001





                                           ~POV Liam ~
Era minha aula favorita,física e na aula passada o professor havia dito que hoje ele daria um trabalho besta que todos os anos fazemos, reprodução,mas trabalho é trabalho.
Liam: Bom dia senhor Benson.
Professor: Bom dia.
Me sentei no local de costume,na frente da mesa do professor.
Professor: EU irei separar as duplas para o trabalho,Liam e Zayn.
Neste instante meu coração doeu.Com tanta gente naquela classe eu tinha que cair com o mais homofobico?
Liam: Mais senhor!
Professor: Não tem troca senhor Payne!
Olhei para Zayn que ja me fitava com ódio em sua forma mais bruta.Me aproximei dele e fiquei esperando sua ofensa inicial que iria me fazer perguntar como poderia ama-lo.
Zayn: Vamos fazer na sua casa , não quero que ninguém nos veja e saia dizendo que o nerd viadinho foi na minha casa.
Afirmei com a cabeça e não mantive contato visual, voltei a minha mesa e joguei minhas coisas na mochila , ouvi risos vindos da mesa do Malik , virei-me discretamente e seus amiguinhos Harry , Niall , Louis e Josh riam dele por a dupla com quem caiu...O único de lá que me tratava como gente e até conversava comigo.
Zayn:LÁ EM CASA AS 13:00 não se atrase cara , não tenho tempo para perder com trabalhos idiotas.
Josh : Zayn ,deixa ele em paz , ele nunca te fez nada!
Niall: Vai ficar defendendo ele agora?Qual é Josh, virou gay também?
Meus olhos se encheram de lagrimas , mas eu não iria chorar , não hoje , não por causa deles.
Peguei uns livros na biblioteca para o trabalho,quando olhei ao relógio vi que já era a hora que ele me mandou.
Sai correndo até o portão , não conseguiria imaginar o que ele faria comigo se chegasse atrasado.
Zayn: Cara , achei que não vinha mais , aonde estava?
Liam: Na biblioteca pegando livros para o trabalho.
Zayn: Ta viadinho , cala a boca e entra logo dentro do carro.
Entrei no carro relutante e com medo do que ele faria comigo.
Zayn:Aonde você mora?
Liam:Dois quarterões daqui.
Olhei para janela e vi o reflexo do rosto sério do Zayn , ele era tão sexy , mas um completo idiota.
Zayn: Beijou alguém?
Liam:N-não p-por quê? N-não que eu nunca tenha b-beijado ninguém.
Zayn: Seus lábios estão vermelhos , não que eu tenha observado...
Sorri de lado ao ver que ele me olhava.
Liam: Eles são dessa cor mesmo .
Zayn: Devem ficar mais atraentes quando você é beijado.
Liam:Que?
Me virei rapidamente , mas ele havia estacionado.
Zayn:Não disse nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »