sábado, 6 de dezembro de 2014

Unlikely love - Capítulo 002


                                             ~POV Zayn~
Liam saiu do carro e eu acompanhei ele olhando para os lados para ver se ninguém iria me ver.
Liam: Cheguei mãe.
Uma mulher loira com sorriso meigo apareceu enxugando a mão no avental.
Karen: Trouxe um colega!
Ela parecia muito surpresa em me ver , provavelmente Liam não tinha amigos para traze-los em casa.
Estiquei minha mão e a apertei dela.
Liam: Vamos fazer um trabalho de escola lá em cima tá?
Karen: Claro , deixarei lanches em cima da mesa para vocês e vou sair para fazer compra.
Segui os passos do de cabelos claros e entrei no seu quarto já aguardando bonequinhos de desenhos e posters de jogos , mas quando entrei encontrei um quarto meio bagunçado , semelhante ao meu.
Zayn: Isso não parece um quarto de um nerd!
Liam olhou para mim rindo e começou a jogar as roupas que estavam no chão e cama para dentro do guarda-roupa.
Zayn:Vamos logo com esse trabalho , tenho pressa.
Ele foi separando  os capitulos dos livros e pegou folhas e canetas .
Zayn:Eu escrevo , você dita o que deve ser colocado.
Olhei para ele sorrindo da sua cara , ele achava que eu ia deixar ele fazer tudo?
Liam: Tudo bem.
Depois que terminamos o trabalho e de ri muito das caras que Liam fazia sempre que ditava algo sobre as relações sexuais e eu fazia um comentário.
Zayn: Nem sei por que ele passa esse trabalho todo ano desde a 5ª série e sempre você fica vermelho e timido!
Eu comecei a gargalhar ao lembrar de quando estava-mos na 8ª série.


                                      -FlashBack on-
Professor: Hoje vamos aprender como colocar uma camisinha.
O primeiro do circulo era o nerd da sala e ele seria o primeiro a segurar o pênis de borracha e colocar a camisinha , o pequeno quase explode de tão vermelho que ficou.
                                  - FlashBack of-
Liam:Zayn?
Zayn:Que?
Liam: Se quiser já pode ir ...
Zayn:Está me expulsando ???
Liam: Não , claro que não, é que imaginei , i-imaginei que não iria querer ficar aqui.
Peguei meu celular e vi mensagens de Niall e Louis perguntando se eu queria sair.
" Sim,ja estou indo , ainda estou na casa de Liam"
"Ainda?Estão escrevendo um livor?-Niall"
" Terminamos agora, eu to precisando de nota então precisa ser bem-feito "
Guardei o celular e me levantei.
Zayn:Pode abrir a porta?
Ele confirmou com a cabeça e desceu comigo.
Liam: Bem...
Zayn:Não me venha com assuntos , foi um trabalho idiota, só isso.
O tom de pele de Liam diminuiu para cor ainda mais branca do que é de costume e notei seus olhos serem desviados para o chão.
Ele parecia tão sensível ao ponto de precisar de proteção.
Zayn: Quer ir comigo? Vou sair com Louis e Niall.
Os olhos dele criaram um brilho incrível .
Liam: N-não quero incomodar vocês , sei que minha presença não é admirada .
Zayn: Para com isso e vai se vestir logo.
Ele subiu correndo tropeçando umas vezes me fazendo rir. Me olhei no reflexo da janela e arrumei meu cabelo.
Liam: Aonde vamos?
Me virei para vê-lo e me surpreendi ao ver que ele também tinha tatuagens nos braços , tá ai o que eu não esperava que ele tivesse.
Liam:P-por quê está me olhando?
Zayn: Não sabia que tinha tatuagens, acho que é por que raramente vejo você de regata.
Liam: Tenho umas 10... Você nunca me viu de regata e nunca vai me ver na escola com esse tipo de peça .
10? Ele disse 10?
Ele abriu a porta e saimos.
Zayn: Por quê você não anda assim na escola? Parece uma criança que a mãe ainda penteia o cabelo e agora parece um cara descontraido , nem parece...
Liam: Parece?
Zayn:Ser g-gay...
Cocei a nuca e evitei contato visual com ele e entrei no carro o esperando.
Liam: Pensando melhor , eu não vou.
Niall:ZAAAYN!
Sai do carro batendo a porta com força indo até Liam fingindo não ver os outros meninos se aproximarem.
Zayn: Para com isso! Eu não falei por mal , foi só uma opinião .
Liam: E eu não pedi ela , vá com seus amigos e me deixe em paz.
Os meninos nos olhavam confusos.
Zayn: Entra na merda do carro e cale a boca!
Senti as mãos de Liam no colarinho da minha jaqueta e me levantar.
Liam:Minha opção sexual não me deixa submisso a você e seus amiguinhos , não dou resposta para  vocês por que sempre estamos na escola , agora estamos na rua e a consequência que ocorrerá não me preocupara.
Olhei seus olhos castanhos e eles já não era mais tão meigos e sim perigosos.
Harry:Calma cara , fica de boa , ninguém tem preconceito com isso , se você quiser saber eu também sou gay!
Eu arregalei os olhos para Harry e fiquei em choque ao ouvir aquilo
Zayn:E VOCÊ ME FALA ISSO AGORA? QUANTAS VEZES ME TROQUEI NA SUA FRENTE!
Liam me soltou e me olhou envergonhado.
Liam: D-desculpe....
Harry abraçou ele inesperadamente e eu ainda fiquei parado com a boca aberta.
Zayn: Vocês estão sendo fofos e tal , mas Harry solte Liam,A-G-O-R-A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »