sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Judas - Capítulo 006



                                                       ~POV S/N ~


        Sentei ao lado de Niall que estava me parecendo bem tenso , o que eu acho que não era muito comum.
                     S/N : Falta 13 dias para a véspera de natal , já compraram os enfeites?
                     Louis : Não . Como você disse falta 13 dias !
       Dei a lingua para ele e coloquei aquela coisa para colocar nos olhos para a gente dormir. Fiquei rindo da sensação estranha que era tampar os olhos e manter  abertos , os cílios ficavam dobrando.
                     Harry : Tu gosta dela por quê parece que ela roubou suas ervas?
      Desta vez todos riram o que chamou a atenção dos outros passageiros do avião .
                   Zayn : É melhor a gente tirar um cochilo pode ser que não consigamos fazer isso o resto do dia.
                                         ~POV Waliyha ~
     Mal me levantei da cama e fui cutucar S/N para que ela levantasse , mas não senti nada , ao olhar melhor vi que não tinha ninguém na cama , nem cobertores.
          Ela ja levantou ? Não é o normal dela.
          Quando fui para cozinha me deparei com todas as meninas , menos S/N e nada , nadinha , do sexo masculino . Legal , raptaram minha melhor amiga.
             

                                      ~POV Zayn ~
     Eu não estava normal quase não dormi , já S/N parecia uma bebezinha , pena que logo ela teria que acordar , não , pena que logo ela teria que se separar de mim e ir para casa de Niall onde ficaria trancada até terminamos a entrevista... Não gosto de quebrar promessas , mas gosto de ser feliz e para que eu consiga ser feliz eu preciso dela , é uma necessidade estranha , o meu maior medo é que eu simplesmente tenho medo de provar e ver que não era o que tanto desejei , sabe , eu a desejei muito a anos atrás e não consegui ter o que queria por isso guardei este desejo , igual guardei o de comprar uma casa e grafitar ela toda e adivinha como me senti no final ? Nem senti nada foi tão indiferente e o medo de ocorrer isso com ela era enorme , por quê eu mexi com muitas coisas que não deviam nem ser lembradas para estar aqui neste avião com ela.
 Quando o pouso foi anunciado ela acordou assustada e acabou assustando Niall que a olhou da mesma maneira.

        S/N : Desculpe Niall !!!!
        Niall : Ah , ok .
 Ele ajudou ela com as malas na hora que iamos sair do aeroporto e foi engraçado ela fazendo caretas para o desespero das fãs ao nos ver.
      Liam : Se acostume.
 Ver ela e Niall se afastando com S/N era tão fofo , os dois formariam um casal lindo , se ela não foce minha é claro.
                                                   ~POV Niall ~


    Ela não falava quase nada e isso era agoniante , por quê ela não falava ??
             Niall : Então , alguma pergunta sobre tudo o que está acontecendo ?
             S/N : Muitas , que dizer , eu podia ficar lá na praia e fazer uma twitican com vocês e ... Não precisaria estar morando com você até parece que sou uma fugitiva.
          Niall : Comece pelas mais fáceis por favor...
          S/N : Por quê eu estou aqui ?
          Niall : Eu disse mais fáceis !
          S/N : Por quê Waliyha quebrou meu nariz?
    Ela só podia estar de brincadeira !
          Niall : Ok , Waliyha que você e Zayn só como bons inimigos , mas Zayn te ama , mas sua irmã ama ele também e o que parece é que sua irmã é meio psicótica !
        S/N : Eu não diria que é psicótica , já assistiu The Vampire Diares ? 
        Niall : Até a 4ª temporada , vale ?
        S/N : Vale , ela é estilo a Katherine !
 Arregalei os olhos para ela e fiquei tentando dizer alguma coisa , mas não dava o semblante dela era muito calmo , era calmo de mais para ser fiel com o que ela acabou de falar . A garota não é psicótica , só Katherine Petrova da vida , ela mataria S/N ou Zayn quando ela sentisse vontade ! Com quem a Waliyha foi se meter por ser infantil ?
  Quando chegamos na minha casa ela ficou rindo da minha sala , só por quê era totalmente decorada com coisas do meu time de futebol.
        S/N: Pode começar a falar as regras !
       Niall : Que regras menina ? Tu já tem 18...17 anos , sabe o que não fazer na casa dos outros , seu quarto é ao lado do meu se tiver algum problema , menos se for aqueles problemas que envolve sangramentos em partes intimas , ok ?
   Ela riu de maneira discreta por conta do que eu disse.
              
     S/N : Primeiro , acho que quando ocorre esses "problemas" a ultima coisa no mundo que pensamos em fazer é ir atrás de um cara e falar "hey , to no meu periodo fértio ok ? Por isso sangro pela vagina" , a gente meio que fica "ABSORVEEEEEENTEEE" e se a gente procurar um colega do sexo masculino vai ser para passar a incrível vergonha de pedir um absorvente...
       Niall : Ah .. Ok , bom saber... Eu só vou aqui anotar no papelzinho para a empregada comprar muitos...
    Comecei a escrever no papelzinho que tirei de algum lugar ...
    " Oi , bem , eu preciso de você , compre absorventes , é aquele treco que mulher usa em grande abundância , literalmente , é como se ...Se a menina tivesse menstruada e com um emorragia ao mesmo tempo , ah e é para S/N não para mim , eu não tenho ovários ... "
     Niall : Ta bom ?
  Entreguei a carta para ela que fez uma cara meio fofa.
      

     Niall : O que ?
     S/N : Ela vai achar que eu ... Sou doente !
     Niall : E isso não é uma doença ?
     S/N : Niall , isso mostra que eu sou fértil e posso ter filhos ....
 Olhei para os lados tentando achar algo para fugir desta situação embaraçosa , afinal , Harry nunca  me explicou esses lances ... Espera , a gente enfia nossos pênis dentro de uma coisa que meio que vomita sangue ?
            

            S/N : Niall , você esta bem ?
            Niall : Eu estou meio enojado ... Mais , em fim , fique a vontade que ... eu preciso me arrumar para entrevista ...

                                            ~ POV S/N ~
  
  Acho que Niall precisa ir ver a mãe dele e ter uma conversinha ou ir ao ginecologista ....
             
 Só em pensar já dava vontade de gargalhar .

        
                                       


Um comentário:

« »