segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Judas - Capítulo 007



    Niall não demorou muito para sair e eu logo fiquei só naquela enorme casa , eu fiquei sentada no sofá olhando para as paredes , o medo de mexer em algo e quebrar era enorme.
   Meu celular tocou e isso me deixou até animada , podia ser os meninos avisando que já voltariam para casa . Olhei o número e era desconhecido , provavelmente não era Niall.
               S/N : Alô ?
               XxX : Oi S/N , é a Perrie , só queria saber se chegaram bem.
               S/N : Sim , chegamos bem , como estão todas ?
               Perrie : Waliyha esta subindo pelas paredes , não sai do quarto para nada , o restante esta como deveriam, mas se esta tudo bem vou desligar .
               S/N : Ok... Tchau .
  Quando tentei me despedir já foi tarde , ela desligou tão rápido.
               Niall : Falando com quem ?
    Me virei sorrindo para ele e corri para abraça-lo , ó céus , finalmente ele voltou.
              Niall : Já estava com saudades ? Uau ... Você dormiu?
              S/N : Não , por quê?
              Niall : Esta tudo como deixei ! Você ficou fazendo o que ?
              S/N : Sentada olhando a parede.
   Ele bagunçou meu cabelo e jogou um pacote de comida japonesa na mesa de centro.
             Niall : Os meninos passarão aqui mais tarde , Zayn disse que gosta de comida japonesa , trouxe sushi , essas coisas e os palitinhos.
  Ri dele pela falta de vocabulário , "os palitinhos" ok então né . Peguei uma almofada e coloquei no chão , sentei em cima dela e tirei a comida e abri o saco de papel aonde a comida estava e senti aquele cheirinho bom de shoio .
              S/N : E ele esta certo , é minha comida favorita.
 Pedi um garfo para Niall que riu por eu não conseguir comer com os denominados "palitinhos" , mas aquilo era complicado , ou eu me concentrava na comida ou em como segurar meus talheres especiais .
 Enquanto eu me deliciava com o yakisoba os meninos chegaram e já foram se jogando nas poltronas , puffes e sofás.
          S/N : Servidos ?
          Zayn : Não , pode comer , a gente só esta cansado.
Comi e fiquei olhando para os 5 preguiçosos babando aonde estavam esparramados.
         S/N : Gente , estou com tédio  e vocês ai quase dormindo , Londres é enorme podia-mos visitar vários pontos turisticos .
       Louis : Você não sente sono nunca ?
       S/N : Ás vezes , mas eu quero conhecer Londres melhor , Waliyha não se interessava pro isso .
 Os garotos olharam para Zayn , que entendeu o recado e se levantou do sofá preguiçosamente.
      Zayn : Vamos , vou te levar ao palácio lá .
      S/N : Não quero ir , você esta fazendo isso por que os outros te escolheram e depois se me verem com você , o que Perrie acharia de mim ? Que sou uma vadia que rouba namorados.
      Louis : Ela não sabe ?
 Olhe ele sem entender o que ele estava dizendo e voltei a olhar para Zayn que fez uma careta até que fofa para Louis.
                           
      S/N : Não sei do que ?
      Harry : Sobre o namoro do Zayn com a Perrie ?
      S/N : O que eu deveria saber ? ... Ah vocês vão casar Zayn ?
 Ele pareceu não saber o que iria responder só olhou para os garotos com os olhos arregalados.
       Zayn : Quer saber , vamos comprar uma árvore de natal para Niall.
 Fui arrastada para fora do apartamento confusa e sem uma explicação verbal.


                                               ~POV Zayn~

 S/N era muito ingenua em certos pontos e isto atrapalhava , por quê logo ela tinha que acreditar em Zerrie?
            Zayn : Vamos no centro , lá deve ter diversas lojas com diversas árvores gigantes.
 Toda vez que ela abria a boca eu a interrompia evitando novas perguntas que eu não conseguiria responder , com o tempo parece que ela entendeu o que eu queria fazer e parou de tentar falar , mas de vez em quando puxava minha blusa para me mostrar algo na vitrine , e ela estava fazendo isto agora , mas desta vez dava pulinhos também e apontava com um sorriso infantil e olhos brilhando.
           Zayn : O que foi ?
           S/N : Um Olaf gigante de pelucia para decoração de natal , podemos comprar?
           
           Zayn : Não sei se Niall vai gostar de um boneco de neve gigante na sala dele , então não , não podemos comprar .
            S/N : Não ?
                      
         Zayn : Ah , tudo bem tudo bem , vai entra.
 Abri a porta da loja para a pequena e ela entrou correndo e o coitado do vendedor foi arrastado para o boneco do frozen gigante , Niall que me desculpe , mas não foi ele que teve  que lidar com olhinhos piscando e depois com uma carinha fofa de desapontamento.
 Fui para o caixa com ela segurando meu braço toda sorridente enquanto o vendedor se matava para embrulhar  o enfeite tamanho família .
        Zayn : Você viu o preço ?
        S/N : Não ...
        Zayn : Ta tudo bem .
 Dei meu cartão para a balconista e tirei o boneco de cima do balcão e dei para S/N , ela  o abraçou com dificuldade , parece que só ia conseguir carrega-lo se fosse desta maneira .
Niall iria me matar...

                                             ~POV S/N ~
 As piscadinhas e a carinha de cachorrinho nunca falham , ainda bem , porque achei tão lindinho o Olaf.
 Quando entrei no apartamento do Niall com o embrulho maior que eu todos olharam para mim como se eu tivesse matado Zayn e colocado dentro da sacola.
       Zayn : Niall , antes de tudo , devo avisar , você não conseguiria negar nada para o olhar que ela faz quando quer algo , então , é só isso que tenho em minha defesa neste momento.
       Niall : O que ?
 Tirei o Olaf do saco com ajuda de Harry , mas o boneco era quase maior que Harry então Louis nos ajudou a deitar o boneco e tirar o saco.
       Liam : Que diabos é isso ? Vocês trouxeram um boneco de neve para dentro de casa ?
       Zayn : Quase isso , esse treco ai é um tal de Olaf.
       S/N : Ele gosta de abraços quentinhos , é do Frozen.
 Os meninos deram risada de Zayn por ele tentar defender o boneco.
       Niall : Por quê compraram isso ? É enorme e inútil.

                                   ~ POV Zayn~
    Zayn : Niall , não devia ter falado isso , ela é meio ... explosiva.
    S/N: VOCÊ CHAMOU O OLAF DE QUE?
    Niall : Inútil , olha isso , é de pelúcia , não faz nada e é enorme ! O Theo vai infartar quando ver isso.
 Ela se aproximou dele , para má sorte dele , pois ele sentado era mais fácil dela agredir
          

      Harry : Ai meu deus !
Louis pegou ela pela cintura e levou correndo para sala enquanto eu e os outros levantava Niall que olhava alarmado para sombra de Louis.
     Niall : Ela é uma selvagem bipolar , uma hora ela é a pessoa mais fofa e calma do mundo , outra uma lutadora de MMA !
     Liam : Zayn mandou você não falar , mas você não se contentou repetiu e ainda ampliou a explicação !
     Niall : Elas são sempre instáveis ? Nunca convivi com uma menina por muito tempo.
 Ela ainda acariciava a bochecha vermelha e olhava para gente atrás de uma explicação.
 Louis voltou com um cubo de gelo na mão e entregou para Niall que pois no rosto , mas logo recebeu um tapa na mão.
     Louis : É para ler antes de usar seu sem coração.
 Todos olhamos para o cubo e lá estava escrito "Desculpe-me"
     Harry : Vamos admitir ela é uma fofa.
     Niall : Ela escreveu com uma faca?
 Desta vez ninguém impediu dele colocar o gelo na bochecha dolorida.
    Louis : Você falou do desenho favorito dela , minhas irmãs agiriam do mesmo jeito.
    Niall : Suas irmãs te 9 anos Louis , ela tem 17 !
    Zayn : O que importa é que ela se desculpou cara.
    Niall : Nunca mais falo nada... Lembrem-me de que se um dia ela pedir opinião sobre alguma roupa eu dizer que ela esta radiante por mais que se parece a Lady Gaga .
 Foi inevitável não rir , mas com isso todos notamos que ela pode ser uma fofura , mas sabe bater , e muito bem.


Um comentário:

  1. huehuehe, ri muito, hey, desculpa se demorei a passar aqui, ando meio enrolada, meu aniversário, natal, ano novo, inscrição na nova escola, aniversário do meu irmão, aniversário da minha prima e o mais importante: OS EP'S DE THE FLASH E SPN QUE VÃO LANÇAR AGORA, CARA, TO PIRANDO, mas enfim, o cap. ta demais, continuaaaaaaaaaaaaaaa! kkkkkkk, beijuuundaaa

    ResponderExcluir

« »