domingo, 7 de dezembro de 2014

Judas - Capítulo 003


          Fiquei olhando Zayn por mais alguns instantes e para me deixar ainda mais vidrada ele arrumou o seu novo corte de cabelo que incluia uma perfeita franja . Zayn não era feio , era atraente e misterioso , porém seu eterno defeito seria só um , ser irmão de minha melhor amiga.
          Ouvi o som do carrinho de raspadinha e fui correndo até ele , até por quê é o carrinho de raspadinha né !
          Paguei pela bebida de morango e me sentei na areia meio distante de todos para tomar e uma coisa trágica aconteceu ! Meu cérebro congelou ! Rolei na areia por alguns instantes segurando a raspadinha com uma mão e com a outra esfregando a testa.
                    Eleanor : Virou uma gata foi menina ?
                    S/N : O que ?
                    Eleanor : Está rolando no chão por quê ?
                    S/N : A raspadinha congelou meu cérebro , e como a areia é quente eu achei que poderia ajudar a descongela-lo !
           Ela se ajoelhou do meu lado rindo e bateu um pouco os fios do meu cabelo retirando a areia que ficou presa neles.
                  Eleanor : Você é tão fofa que da vontade de morder ! Não sei como não tem namorado.
                  S/N : Nem todos os caras gostam do meu estilo , acho que ... Talvez se eu tivesse mais o estilo da Perrie eu conseguiria atrair mais não ? Quer dizer ... A maioria dos garotos são do estilo do Zayn e o Zayn gosta do estilo da Perrie ...
                  Eleanor : Quer um conselho ? Não se vista como a Perrie se não for por si mesma , ela só se veste deste modo para agradar Zayn e nós mulheres não queremos ficar reféns do gosto fashionista de ninguém não é mesmo ??
        Fiz um sinal de mais ou menos com a mão e ela me olhou com uma falsa cara de sermão.
                  Eleanor : Quer conquistar Zayn ? Por isso das perguntas?
                  S/N : Q-que l-louca foi essa que tu acabou de falar ? É até nojento s-só de imaginar !
        Eleanor se pois de pé e me ajudou levantar e resolvemos ir juntas para água , Louis estava pulando e gritando com os braços erguidos na água para irmos com ele e com os outros , que seriam , Liam , Niall , Harry , Zayn , Anne e Felicite.
      Fomos correndo até eles e Harry me colocou nas costas para que eu conseguisse derrubar Felicite ,  o que não deu muito certo.
                  Zayn : Sério ? S/N , você não sabe jogar isso ? Vá sem medo de quebrar algum dente dela ! Louis é rico , qualquer coisa ele paga um implante.
      Estava tudo indo bem até ocorrer uma pequena confusão entre Perrie e Waliyha que deu a oportunidade a ouvimos uns gritinhos e xingamentos.
     Quando vi as duas já se espancando eu e Zayn corremos da água e fomos separar as duas . Zayn chegou bem depois de mim então eu peguei Liyha pela cintura e rodei com ela feito uma tonta tentando salvar as duas de Perrie.
                 Perrie : Você defende essa vadia por quê não sabe o que ela esta fazendo S/N , ela não é sua amiga ! É UMA COBRA!
    Waliyha também não colaborava comigo e continuou tentando arrancar os cabelos loiros de Perrie.
                 S/N: VOCÊS QUEREM PARAR DE OLHAR E VIR ME AJUDAAAAAAAR!
    Harry parou de rir e foi pegar Liyha e o pai do Liam segurou a Perrie e as levaram para lados opostos . Quando me vi livre das duas cai na areia tentando recuperar o folego e para meu desespero eu sangrava . Olhei meus pulsos e os vi cheio de arranhões que sangravam e meu nariz também estava dolorido . Waliyha quebrou meu nariz ? Quando ?
               Gemma : S/N , você está bem ?
  Me levantei e virei para todos verem como eu estava , inclusive Waliyha , que entrou em pânico e começou a chorar.
              Zayn : OLHA O QUE VOCÊS DUAS FIZERAM , SUA IRRESPONSÁVEIS , QUEBRARAM O NARIZ DA MENINA E AINDA POR CIMA ESTRAGARAM O DIA . QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS SUAS .... SUAS ... É MELHOR EU NEM DIZER O QUE !
     Trisha colocou gelo no meu nariz enquanto Zayn me levava ao hospital irritado  , claro que na metade do caminho tiveram que tirar ele do volante e colocaram a mãe do Harry , a grande pergunta foi ... Aonde acharam um carro , mas ok ...
            Zayn : Olha o que as idiotas fizeram , meu Deus !
            Trisha : Zayn fique calmo , não foi nada grave.
            Zayn : Não foi nada grave? Não sei se você notou mais o nariz dela esta virado para ESQUERDA!
    Dei tapinhas no ombro dele e tentei sorrir , mas a dor era maior , o que vale foi a intenção de tranquiliza-lo.
          Anne : Mais alguém soube qual foi o motivo da briga ?
          Zayn : Não , mas eu suspeito qual foi e tomara Deus que não tenha sido o que acho que foi , pois se foi , mais alguém vai vir parar no hospital .


                                    ~POV Lottie ~

            Louise e Gemma junto a Eleanor acharam tudo muito estranho , principalmente o que a Perrie disse e Sophia bem , ela não viu muita coisa só S/N toda arrebentada e resolveu ir tirar satisfação comigo para ser legal.
                 Lottie : Eu falo com a Perrie e tu com Waliyha , ela acha que eu te odeio , isso não é totalmente mentira , mas eu não te odeio , até gosto de tu ok ?
                 Sophia : Relaxa gatinha , a gente vai vingar o nariz quebrado.
         Corri até Perrie que ainda reclamava de dor de cabeça por conta dos puxões que levará.

                         Lottie : Qual foi o motivo dessa treta toda em ?
                         Perrie : Waliyha acha que pode mandar em mim e me fazer de fantoche , já é ruim de mais fingir namorar o Zayn e agora tenho que fingir ser a namorada perfeita?
                         Lottie : Espera , você e Zayn não namoram ?
         Arregalei os olhos e ja fui atrás do meu celular para ligar pra Gemma , ela ia gostar de saber disso.

3 comentários:

  1. Mds ficou perfeito, adorei a treta *---*
    Continue ♥

    ResponderExcluir
  2. "Zayn : Sério ? S/N , você não sabe jogar isso ? Vá sem medo de quebrar algum dente dela ! Louis é rico , qualquer coisa ele paga um implante."
    "Waliyha quebrou meu nariz ? Quando?"
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ME SOCORRE, OSANA

    ResponderExcluir

« »