segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Judas - Capítulo 004


                                                            ~POV S/N ~
       Anne ficava procurando fotos minhas no instagram caso eles precisassem reconstituir meu nariz e isso estava deixando Zayn louco.
                  Zayn : Querem parar de serem pessimistas ?
     Ele tocou meu nariz e eu dei um gritinho que o fez abaixar a mão e ir na recepção cobrar um atendimento.
                  Zayn : Ela esta com o nariz virado para esquerda e cara ... Eu acho que narizes deviam ser retos ! Retos !
     Me levantei segurando um lencinho em baixo das minhas narinas e fui para o lado do moreno e o cutuquei gentilmente o fazendo olhar para baixo.
                  Zayn:  O que ? Senta , vá descansar , seus braços estão sangrando ainda .
                  S/N : É disso que quero falar ! Não quero mais ficar aqui .
                  Zayn : E para onde vamos te levar ? Este é o hospital mais próximo.
                  S/N : Não vamos para hospital ! Acerte meu nariz com um murro e os braços alguém faz os curativos .
                 Zayn : O QUE ?

    Dei dois paços para trás e convidei ele me acertar com as mãos.
             Zayn : Você é maluca eu nem sei como devo acertar !
             S/N : Da uma de direita assim vai para o lado oposto e volta para o lugar.
   Zayn pareceu pensar por alguns instantes , mas logo senti uma dor mortal e ouvi um estralo . Achei que tinha despencado no chão mais ele foi rápido e me segurou pela cintura.
            Zayn : Seu nariz voltou ao normal , graças a Deus.
            Dr . : S/N ?
            S/N :  Agora não preciso mais ser atendida !

                                           ~POV Lottie ~

  Gemma não atendia o celular , então eu teria de procura-la , e isso não seria fácil , vai se saber em que quiosque ela se meteu.
                 Perrie : Sabe Lottie , Zayn está comigo pelo motivo que todos sabem ou suspeitam , mas neste tempo de amizade notei que ele guarda um rancor por conta de ter deixado um amor lhe fugir , nunca subi quem era , mas suspeitava da irmã da S/N , eles até se falam com uma certa frequência e ela parece bem louca , ela mataria alguém se foce possível e preciso para tê-lo , mas com o tempo parei de suspeitar dela , agora acho que seja alguém que nos olhos da maioria seja improvável .... E acho que estou certa , com esta briga Waliyha deu a confirmação .
        Olhei para ela meio estática , absorvi muita informação de uma vez.
                  Lottie : E quem acha que é então ?
                  Perrie : Não é obvio ? S/N ! Eu diria que essa novela iria se tornar um filme de 30 minutos , mas a irmã de Zayn passou 4 anos articulando planos de " A a Z" , e isso pode ser perigoso , não devemos substima-la pela idade !
                 Lottie : Por quê nada é fácil para mim ?
             
  

        Sai apressada e encontrei Gemma falando com Louise e bebendo algo , mas que droga , isso era uma missão oficial , por quê elas não levam nada a sério ?
                   Lottie : GEMMA !!!
        Ela se virou com uma cara de " o quê bitch ? ".
                  Lottie : Waliyha tem um plano , uns 27 na realidade , ela atacou Perrie por quê ela não quis mais seguir o acordo , que provavelmente é manter Zayn e S/N distantes e infelizes e desapaixonados !
       As duas pareceram se interessar pelo assunto , finalmente né .
                Louise : Mais o tiro saiu pela culatra ! Pois Zayn saiu com S/N no colo as pressas para o médico .
                  Gemma : Falando nisso ? Cadê eles ? Estão demorando.

                                                        ~POV Zayn ~
    
   Parabéns cara , você esmurrou a menina .
                Zayn : Esta melhor ?
   Ela abraço minha cintura e fez que sim com a cabeça , era tão fofa tentando evitar falar da dor que causei que eu quase me esmurro , beijei sua testa e respirei fundo.
                             
                     Zayn : A Waliyha não anda sendo uma boa amiga né ?
 Rimos do que falei e saimos com minha mãe e Anne do hospital , avisamos aos outros que ja voltariamos para casa e quando eles chegaram lá foi uma confusão em cima da S/N . Waliyha nem perto dela tentou chegar e só me encarava séria , ela nem parecia ligar para o que fez a amiga , nem parecia ser minha irmã e S/N viu isso e chorou , em silêncio e disfarçando com um sorriso mais chorou , eu não entendia o que estava acontecendo , elas já não pareciam mais tão grudadas , não como antes.

                                         ~POV NARRADOR ~

        Zayn não sabia nem Waliyha , mas naquela noite que Zayn pediu que sua irmã lhe apoiasse com seus sentimentos S/N voltará para sala para ver se forá Waliyha que a chamou e acabou por ouvir tudo que Zayn disse e sentiu pela primeira vez uma vontade de chorar de alegria , pois era a primeira vez que soube de um menino que gostava dela.
     A menina só jurou para sua amiga sobre o namoro com cantores de boy band por quê viu Zayn jurar a ela também , mas o tempo foi passando e antes o que S/N via só como uma honra agora ela via como desejo , Zayn estava ficando bonito , mesmo namorando ainda chamava sua atenção e por isso deixou de agir como uma adolescente normal , nunca foi beijada por ninguém nem deixou seu corpo ser deleitado por nenhum rapaz.
    E foi em um jogo de verdade e desafio que a amizade se pois a perder , Waliyha a desafiou beijar um de seus colegas de classe , S/N recusou e foi para casa no dia seguinte a amiga foi cobrar uma explicação e a única coisa que ouviu foi " Estou me guardando para a primeira pessoa que gostou de mim" , a irmã de Zayn desconfiou que ela tivesse ouvido a conversa e isso a preocupou , desde então a amizade anda turbulenta e falsa , pois não há verdade onde se faz planos sem a outra pessoa que se incluiu nos próprios.
         Zayn agora via , na realidade sentia tudo isso com o abraço de S/N em sua cintura e o rosto escondido em seu peito que o molhava de lagrimas , os meninos também viam isso , Trisha também via isso e por conta deste ocorrido decidirá tomar uma atitude madura e sensata , pois , conhecia a filha que tinha.



4 comentários:

  1. AIN, MENINA, COMUASSIM? C TEM Q CONTINUAR ISSO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vontade de matar a Waliyha -.- ,ficou muito bom continue ♥

    ResponderExcluir
  3. Lau quando voce vai continuar? Posta o mais rapido possivel!!!!!
    Ah e qualquer coisa caso não consiga pegar o tablet é só vir aqui em casa, ok?

    To amando a fic ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ashuauhshua , o tablet é horrivel Leh e mais a minha internet ta bugando , eu escolho entre o wi-fi ou entre a net do pc ¬¬ sás merda só acontece comigo !!!! Eu procuro postar todo dia , é que eu escrevo o começo no caderno (eu tenho um caderno novo muahahaha) e termino aqui no blog

      Excluir

« »