quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Judas - Capítulo 005


                                                  ~POV Zayn ~


           Vi o olhar sério de minha mãe , ela queria dizer "precisamos conversar".
                       Zayn : S/N , fique aqui um pouco que eu já volto.
            Me levantei e segui minha mãe até a cozinha , ela encostou as costas no balcão e respirou fundo.
                      Trisha : S/N precisa ficar longe da Waliyha por um tempo , como estão de férias e gravando o novo filme ela poderia ficar com você , Raphaela é tutora dela e não para a menina , nem toraria o sumiço dela .
                     Zayn: Tutora ? E os pais dela?
                     Trisha : Morreram no cruzeiro Costa da Concordia , 1 ano depois de você ir embora. Entendo você não querer ficar com ela , você tem que efatizar Perrie , mas não considerei o nariz quebrado um acidente.
                     Zayn: Não é bem isso , a parte da Perrie é sim mais acho que talvez Niall possa ficar com ela.
                     Trisha : Imaginei que diria isso e já contatei Maura , conversamos com ele . Ele pareceu que ia ganhar um cachorrinho de tão afoito que ficou.
           Nota mental , avisar que S/N é uma adolescente não uma chiauau . Sai da cozinha abraçado com minha mãe.
           Waliyha estava conversando com S/N e parecia tentar se explicar.
                     Trisha : Niall gostaria de fazer a pergunta?
                     Niall : Bem , S/N , que tal passar uns tempos lá em casa ? Achei que seria legal depois que Lottie disse que quer ser uma blogueira conhecida , ficar no centro de Londres comigo ajudaria muito.
                     S/N : Eu iria atrapalhar ? Foi tudo tão de repente !
                     Waliyha : De repente até de mais !
                     Trisha : Foi o jeito que achamos para compensar o estrago que você fez no nariz dela !
                     Waliyha : Como se eu tivesse feito de proposito !
                     Zayn : Não estraga a chance da menina.
      Ver os olhinhos brilhantes e esperançosos com aquele sorriso alegre , era tão fofo , tão meigo.
                    S/N : Isso é sério ?
                    Gemma : Se quiser eu e Louise te ajudamos.
    Ela nem parecia ligar para o fato de estar toda imunda de sangue , a noticia superou qualquer dor que ela podia estar sentindo eu acho.


                                                ~POV S/N ~ 
        Eu estava com uma vontade imensa de abraçar Niall mais meus braços doíam , havia esquecido de fazer o curativo.
                  Waliyha : Vamos dormir S/N , a semana será longa.
       Me levantei a seguir a mau humorada , mas antes dei um beijo na bochecha de Zayn e Niall ;
                  S/N : Obrigada pelo murro e pela estadia.
                  Louis : Murro ?
       Voltei a seguir para o quarto onde eu só queria entrar para dormir como pedra e não ouvir Liyha . Corri direto para o banheiro , eu ia sofrer quando a água tocasse meus braços , mas era necessário;
      Quando entrei em baixo do chuveiro fui surpreendia pela água exportada do polo sul para o meu chuveiro.
                 S/N: DROGA , DROGA , DROGA!
      Comecei a dar pulinhos dentro do box e enquanto fazia isso o sangue que saia do meu corpo parecia que eu havia cometido um homicidio .
                 Waliyha : Ah , esqueci de falar , acabei com a água quente  enchendo baldes e depois jogando no ralo.
       SÉRIO ?? SÉEEEERIO ?
       Sai enrolada na toalha a olhando feio . Coloquei meu macacão de dormir
       

 Sim eu tinha um macacão de unicórnio rosa , eu ganhei durante um evento japones , mas achei tão fofo que levo ele comigo para todo lado . Sai penteando o cabelo meio desligada e acabei trombando com o boneco de Olinda do Harry.
              S/N : Hey grandão , no seu quarto tem uma cama sobrando ?
              Harry : Tem sim , colocaram uma a mais por quê acharam que Louis dormiria no mesmo quarto que eu , mas esqueceram que a Eleanor também vinham então ...Por quê ?
             S/N : Não aguento mais minha colega de quarto .
             Harry : Vai lá , é a porta verde escuro número 22 .
     Acenti e fui até o quarto quase dormindo , vi a cama arrumada e sem nada em cima , bem esta deve ser a cama.
             S/N : O Harry deve ser melhor colega do que Waliyha ... Ah não ser que ele ronque ...



                                      ~POV Niall~

     O Harry disse que a S/N tava no quarto dele , mas aquilo era ela ou um cavalo ? Depois Zayn vem conversar comigo pedindo que eu não a trate como uma filhote de chiuaua , mas , vale de cavalo?
                         Niall : S/N ?
   Ela se virou com aquela coisa de chifre e começou a rir da minha cara de susto , o que raios alguém tem na cabeça para dormir desse jeito.
                       Niall : É ... Volta a ser uma menina e se troque , a gente ta indo para Londres , nosso vôo sai as 5:10 da manhã.
 S/N fez uma careta que mostrou sua confusão.
                      S/N : Mais , a gente não ia ficar aqui uma semana ?
                      Niall : Quando chegarmos em casa eu vou te explicar , pode ser que você ache tudo uma grande besteira , mas ...
                     S/N : Então tá...

                          ~POV S/N ~

         Me levantei tomei um banho rápido e me vesti.


004



          Desci as escadas com minha mala , que diga-se de passagem foi bem dificil de fazer sem acordar a resmungona.
                              S/N : Por quê já estamos indo ?
                         Niall : Temos uma entrevista que irá ajudar a impulsionar o sucesso do filme ,entende ? E como você vai ficar lá comigo achamos melhor você ir logo.

           Quando ela entrou na van ela dormiu no ombro de Zayn que sorria igual um bobo arrancando gargalhadas de Louis .
                       Liam : Gente , não tem cabimento ela estar sendo refugiada por conta de Waliyha , a garota tem apenas 17 anos !
                      Niall : Pelo que entendi o problema não é exatamente Waliyha , mas sim a irmã da S/N que é louca por Zayn e a nova confidente da irmanzinha do nosso companheiro . Waliyha é muito ciumenta quando se trata da amiga e Isabelle é uma louca pelo que parece nunca superou o fora e ficou pior quando Zayn ficou rico , sempre quis ter vida fácil ...
                   Louis : Estamos levando ela para longe da irmã ? Ou formando um casal?
                   Zayn : Falem baixo , assim ela vai acordar e ficar assustada !
     Liam fez as pernas dela de bateria quando chegamos no aeroporto e ela ficou um pouco irritada mais logo passou quando demos um café para ela , afinal nem comemos nada antes de sair . S/N não parecia tão segura do que estava fazendo , e o pior é que eu teria que soltar a bomba em cima dela falando que sua melhor amiga e sua irmã doida tem vários planos estranhos para separarem ela do Zayn , mesmo eles não tendo nada.

2 comentários:

  1. Aaahh perfeitoo *-* q sdd q eu tava de vc Lah T.T <3 e das suas fics s2 no dia q vc me mandou o email eu tava lembrando das suas fics <3 Ta perfeitoo to amando muitoo!! Lyiha do mal kra o.o Continuaaaa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ashuahsa , psé , mas eu voltei e espero q nn role os bang dnv

      Excluir

« »