sábado, 6 de dezembro de 2014

Unlikely love - Capítulo 005



poderia sentir seus lábios nos meus e era cada vez mais tentador beija-lo , mas eu ainda estava inseguro em relação a ele.
          Liam:Zayn...Não posso fazer isso.
        Zayn: Largue esse espírito de nerd para lá , me beijar no meio da sala de aula não vai te levar a ser expulso da escola.
          Liam: Não estou me incomodando com isso , só que ainda não confio em você.
          Zayn: Eu estou aqui , do seu lado , por quê lhe custa tanto confiar em mim?
          Liam: Porque você me odiava a 24 horas atrás e agora quer me beijar?
           Zayn:Você realmente não vai esquecer isso não é?
            Liam: Não!
Fui salvo pelo sinal e por Niall que parecia querer conversar algo comigo.
Me levantei e peguei meu caderno e estojo.
              Niall: Podemos conversar?
             Liam:Claro , vem , vamos para o refeitorio ai você me fala;
Seguimos até a cantina e pegamos nossas bandejas de comida.
           Niall: Podemos ir para um lugar reservado ? Sabe tem o pátio aberto , só os "naturebas" comem lá , por quê não vamos para lá?
Afirmei com a cabeça e o segui até onde ele havia dito.Sentamos em baixo de uma árvore e eu mordisquei meu sanduíche.
                Niall: Bem , o assunto pode ser um pouco desagradável para você , mas por quê você é o Josh terminaram?
O olhei um tento curioso , mas resolvi responde-lo.
               Liam: Bem, você deve ter perdido essa parte da conversa ontem então irei falar para você novamente , eu queria ser amado por ele , queria receber carinho e atenção , mas ele só queria sexo , quero ser mais que sexo para alguém , acho que por mais que você ame uma pessoa não deve aceitar ser apenas um brinquedo sexual para ela.
O garoto abriu a boca e fechou várias vezes , já que não parecia saber o que argumentar.
                    Liam: Mais por quê ?
                     Niall: É que ele parecia amar você...
                Liam:Zayn também parecia ser um homossexual perfeito e apaixonado perto de você , por quê não deu certo?
                       Niall: Como você soube disso?
                   Liam: Quando se é excluído você tem bastante tempo para ficar observando os outros.
                     Niall: Bem , ele dizia que me amava  , mas de repente eu era só um corno , ele nunca vai conseguir ter só uma preferência sexual.
Aquilo veio como uma facada no meu peito.
                      Liam: B-bem , isso n-não é al-algo que me surpreende.
Suas íris azuis focaram em mim , avaliando meu estado.
                       Niall: Você sente algo por ele!
Peguei o meu copo com refrigerante e desviei meu olhar dele.
                     Niall: Não se iluda, ele não ama ninguém a não ser ele mesmo.
Ele se levantou e me deixou sozinho e foi para o caminho que parecia ser do seu armário .
                                       ~POV Niall~
Eu estava mal por fazer isso , mas Josh me pediu com tanto jeito que não podia negar.
                  Josh: Fez o que pedi?
              Niall:Fiz , ele ficou muito triste , você deveria parar de querer deixar todos maus. Existe outras pessoas que te amam e que pode ter deixar feliz.
Josh riu sarcásticamente e me deixou sozinho no armário vendo Liam empurrar Zayn e soltar seu braço da mão dele.
O que eu fiz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »