sábado, 6 de dezembro de 2014

Unlikely love - Capítulo 004

                
                  Liam:Quem é mamãe?
                    Karen: é o Zayn querido.
Me pus nas pontas dos pés para ele me ver e sorri simpaticamente para ele.
                    Liam: Achei que estava com outros.
                Zayn : Eles nem sentirão minha falta , por que vocês não vão jantar lá em casa hoje? Minha mãe irá amar rever a senhora.
                     Karen: Não será incomodo?
                        Zayn:Claro que não , eu e Liam esperamos você se arrumar e eu levo vocês .
Ela deu espaço para mim entrar e eu sorri para Liam que me olhava desconfiado.
                       Karen: Ofereça pudim para ele.
                     Liam: Quer pudim?
                      Zayn:Claro que sim , eu amo pudim e você sabe disso.
Segui ele até a cozinha e ele estava ainda mais desconfiado e distante.
Peguei um colher que tinha na mesa e coloquei no nariz para fazer graça , mas recebi um olhar aterrorizado.
                         Zayn:O que foi ?
                  Liam : E-eu tenho medo de colheres....
Eu tirei a colher do nariz e joguei na pia rapidamente .
                    Zayn : Foi mal eu não sabia.
                   Liam: O que você quer em ?
                  Zayn : Que ignorância é essa?
                 Liam: Hoje de manhã você quase me fez chorar nem quis fazer o trabalho comigo e agora parece impossível te tirar de dentro de minha casa!
Fui argumentar sobre isso ,mas sempre que abria a boca a fechava novamente por que não tinha uma explicação para isso , realmente se foce comigo também suspeitaria.
            Liam:Se isso for alguma das suas brincadeiras com seus amigos eu juro que te mato.
O Liam sombrio e vingativo voltou , me dando medo de em qual estado eu ficaria se ele se irritasse ainda mais comigo.
          Karen:Estou pronta , Zayn querido , tem certeza que não sera incomodo ?
         Zayn: Minha família adora visitas você sabe disso , não mudou muita coisa lá em casa.
Karen fechava todas as portas e eu ja esperava na porta sorridente tentando mostrar confiança a Liam que ainda estava sério.
Entramos no carro e Karen contava história de quando eramos crianças , por incrível que pareça Liam era endemoniado quando pequeno , ela contou que ele saio pela janela no meio da aula de ciências e subiu para o telhado da escola. 
Eu ria muito  das coisas que ela contava já Liam ficava vermelho e pedia cada vez mais para ela parar.
Estacionei dentro da garagem e Safaa já correu.
Safaa:ZAYN ZAYN , MAMÃE ZAYN TROXE VISITAS!
Baguncei o cabelo dela e sorri para minha mãe.
               Trisha:Karen , quando tempo ! Nossa esse é o Liam?
Abracei Liam com força sorrindo.
                         Zayn:Tá auto né?
Eles entraram timidamente , mas Karen já se soltava.
                       Liam: Qual é o seu plano Malik?
                         Zayn:Você não é tão chato quanto é na escola , só isso.
                        Liam: Mais para que falar tudo isso se amanhã vai fingir que nem existo ?
                          Zayn: Serei o primeiro a te cumprimentar amanhã!
                                 - Manhã seguinte-
                                   ~POV Liam~
Acordei preguiçosamente e fiz minha higiene matinal. Desci sorrindo para minha mãe que já preparava uma vitamina para mim , a minha favorita , Mamão.
                     Liam: Bom dia mãe.
                      Karen: Não esqueça que hoje não vou te buscar também tá?
Assenti e fui buscar meu material escolar.
Fiquei encostado na porta esperando minha mãe dizer em pânico que iriamos perder a hora.
                     Karen: AI MEU DEUS JÁ É TÃO TARDE!!!
Ela saiu correndo para o carro e eu corri atrás dela ja me acomodando.
                    Karen: Pegou tudo? Caderno?O trabalho?
                   Liam: Sim mamãe.
Desci do carro e dei um beijo na testa dela.
Quando fui entrar na escola fui surpreendido por Zayn passando o braço no meu pescoço com força.
            Zayn:Bom dia.
           Harry: Curly's !
Ele nos abraçou alegremente.
          Liam: B-bom dia , estão animados por quê ?
            Harry: É sexta baby , chega de aula!
Entramos na sala e me sentei no meu antigo lugar , já Niall e Louis se sentaram ao meu lado atraindo os outros meninos e os olhares curiosos de todos da sala.
                 Zayn: O que vamos fazer na saida do colégio ?
             Liam: Eu pretendo ir no Starbuks pegar meu café e voltar para minha casa em uma caminhada calma.
                Zayn:Ah não baby.
Ele deitou a cabeça no meu ombro fazendo beicinho .
Ele estava cada vez mais apaixonante , mas não conseguia acreditar que esta sendo legal comigo por querer.
Ele se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido " se eu namorasse meninos eu namoraria você"
Deixei um sorriso bobo escapar de meus labios e fiquei o encarando , nossos rostos estavam cada vez mas próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »