terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Decepção

Troll das Directioners que ta pegando fogo.
Ontem as BR criaram uma tag ''‪#‎OTRATIsCanceled‬'' como se a nova Tour das beshas tivesse sido cancelada,só que o que era pra ser uma brincadeira.Virou uma puta treta porque MUITAS REALMENTE MUITAS gringas acreditaram e rasgaram//jogaram fora/queimaram ingressos.Ai a treta foi para o outro lado, começaram a falar que se não tivesse OTRAT no Brasil não ia ter em lugar nenhum, foi a madrugada inteira uma treta gigante até que o Harry entrou no twiiter e...acreditou no Troll!Ele foi perguntar para o produtor dele, o produtor disse que era mentira e foi no twitter reclamar falando: ''Isso é falta do que fazer,vocês estão prejudicando a venda dos ingressos'' e agora todo o fandom brasileiro está putíssimo com ele porque além de ele ofender quem coloca comida na mesa dele, ele quis colocar a culpa da burrice das gringas na gente.Então o twitter está pegando fogo com altas tretas entre gringas, directioners e o produtor.
Ps:Está todo mundo se cagando de medo do Liam entrar no twitter.



 Me deparei com isso quando entrei no meu facebook hoje , cara como vocês (nem todas) tem coragem de fazer isso ? É por isso que somos a 2ª maior fandom do mundo e não a primeira , não somos unidas e ainda magoamos nosso idolo as belieber's sempre estão unidas por isso são uma familia de verdade ! Se ser directioner aqui no Brasil é ser igualada a essa merda que fizeram eu não sou mais directioner ! Sou apenas uma fã dos meninos .

2 comentários:

  1. Impressionante como você disse tudo o que eu acho. E é realmente uma decepção porque querem ser o maior fandom, querem que a turnê passe pelo Brasil mas não fazem por onde, sabe? Me dói dizer que o nosso fandom é muito infantil e não sabe brincar, qualquer coisa vira brincadeira e são brincadeiras perigosas... Essa é um exemplo dessas "brincadeiras". O pior de tudo é que parecem não notar que quando algumas fazem, todas pagam... O que é, com todo respeito, um cu </////3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior vai ser eu uma LiamGirl ouviu o Liam falar mt para gente ... vai doer

      Excluir

« »