quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Apresentações

 Bem , eu sou a Laura do #Imagines 1D Forever , como alguns sabem eu desativei aquele blog depois de um ano e meio usando ele , ai você grita PQQQQQQQQQQQQQQQQQQ? Calma , eu vou explicar , ao longo deste tempo fiz leitoras fieis que se tornaram amigas minhas , mas ganhei muita muita muita dor de cabeça com meu mini "sucesso" , umas garotas copiaram minha fic e colocaram no blog delas sem permissão (psé u-u ) , algumas meninas não gostaram que eu as mandei deletar e resolveram me atormentar depois de alguns meses nos comentários dizendo que eu não sabia escrever , e não eram poucas ! E o pior , algumas leitoras que jurei serem minhas amigas me TRAIRAM! Não vou divulgar quem é para não criar confusão , mas a menina se achou no direito de compartilhar minha fanfiction do Louis para outros blog's dizendo que eu não me importava e como ela muitas sumiram , mas estou aqui para dizer I'M BACK (EU VOLTEI).
 Agora nada vai me abalar (eu acho ...) espero que algumas de minhas antigas leitoras estejam vendo isso , pois girl's se preparem.

2 comentários:

  1. Láh! Quanto tempo, devo afirmar que foi uma grande decepção para mim você ter desativado o blog ainda mais porque eu ficava lendo e relendo aquelas fics delicinhas, huehuehue. Enfim, saiba que você foi quem me inspirou a escrever (pelo menos as fics) e foi através de você que eu conheci esse mundo, sou grata e quero que saiba que eu era muito sua fã vei, c não tem noção e saiba também que se precisar eu voltarei a ser sem pestanejar. É só por suas sábias palavras no seu novo blog. É muito bom c ter voltado, seja bem vinda novamente e pode contar comigo desde já, Paynekisses, uma hunter.
    PS: TO LOUCA PRA VER ESSAS SUAS FICS LOUCAS AI, VEI, COMEÇA LOGO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em poder ter te inspirado , lamento por ter ido embora , mas como você viu no texto acima não podia continuar a escrever com outras pessoas falando que as fics eram delas e me criticando , mais estou aqui para me reerguer do jeito que der , sei que vai ser dificil conseguir alcançar as 6.190.570.90 visualizações que eu tinha , mas se ainda me resta alguém para postar, postar eu vou , e bem , a minha primeira fic vai ser com Zaz ^u^

      Excluir

«