sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Judas - Capítulo 001

         

         Muitos denominam os traidores de Judas , já que fora este o nome do traidor de Jesus , sim aquele que o entregou aos romanos , desde então ocorre esta denominação fatídica .
           Este será o nome dado a S/N e Zayn Malik por sua irmã Waliyha após quebrarem uma promessa feita a 4 anos atrás.

                                 FLASH BACK

                              POV Zayn
  
         Me encontrava jogado em meu quarto vendo uma revista da Playboy que um amigo me deu pelos 12 anos que fiz , mas minha mãe disse que as 12:34 ir comprar algo para minhas irmãs comerem , por isso é melhor eu esconder a revista e ir comprar a comida.
          Levantei e joguei a revista de baixo do travesseiro , para uns seria um lugar meio amador para escolher , mas para mim não , até porquê quem seria o louco de ao menos tentar entrar em meu quarto?
           Desci apressado e peguei o dinheiro em cima da mesa de centro , olhei meu reflexo diante o espelho que tinha na entrada para ver meu cabelo , até por quê um Malik jamais pode sair feio de casa.
           No meio do caminho encontrei minha irmã e sua amiga S/N vindo da escola sós , elas tinham uma idade muito baixa para virem só do colégio , para mim 7 anos era muito pouco , mas se mamãe concordou com isso...


              Zayn : Vá direto para casa Liyha !
              Waliyha : A S/N vai comigo , não fique com tanto medo , nada vai nos acontecer.
         
           Fomos por caminhos diferentes , porém quando podia olhava para trás vendo se ela entraria em casa e como duas boas meninas elas entraram.


                                            POV Waliyha

             Quando finalmente chegamos da escola notei o olhar amedrontado da S/N , ela não gostava de vir aqui em casa por causa do Zayn , não sei ao certo o que ela viu nele que a assustou mais foi o suficiente para ela ficar apavorada.
                 Waliyha : S/N vamos no quarto do Zaz pega o fone que emprestei a ele ?
                 S/n : Não sei se é uma boa ideia Liyha , ele não gosta que entrem em seu quarto.
                 Mesmo ela com todo esse medo a arrastei para dentro do quarto todo pichado .
                 Waliyha: Procura na cama que eu procuro no armário , assim vai mais rápido.
         Ela foi direto no travesseiro dele , tinha certeza que ela não iria encontrar nada lá , mas logo que dei as costas a ela só pude ouvir um grito.
                 Waliyha: O que foi isso menina ?
                 Sua mão me estendeu uma revista e sua capa continha uma mulher nua.
                 S/N : Seu irmão é um tarado !!
                 XxXxX: O QUE ESTÃO FAZENDO AQUI??
          Nós duas viramos no mesmo instante para porta e vimos meu irmão nos olhando furioso era quase possível ver fumacinhas saírem de sua cabeça.
                  Zayn : Sabem que não gosto que entrem aqui , agora irão pagar ;
                    
                                            POV ZAYN

            Olhando para as mãos de S/N vi o que não queria ver , a minha revista.
          Puxei as duas pelos braços , comecei por minha irmã , a coloquei dentro do forno desligado é claro e fechei a porta , só para assusta-la.
                S/N : Ai meu Deus Malik , o que você fez?
                Zayn : Nada que eu não vá fazer com você também.
                 Levei-a para a lavanderia e a coloquei dentro da maquina e fechei a porta redonda que era de vidro.
               Zayn : Isso é para aprender a não mexer nas minhas coisas.


                                     FLASH BACK OF 

                 É claro que S/N passou muito tempo sem ir a casa dos Malik , só retornou 2 anos mais tarde quando fazia 9 anos e sua irmã mais velha 14 , pois ela começou a namorar Zayn , nem ela nem Waliyha gostaram disso . O namoro durou infernais 3 anos e por isso era normal S/N dormir na residência do cunhado , e foi graças a isso que Zayn terminou o namoro e acordou para ir ao The X-Factor.

      
                                   FLASH BACK ON 
                     
                                         ~POV S/n ~


                      S/N : Por quê terminou com ela se a ama Zayn? Ela esta chorando desde ontem !
                     Zayn: S/N , você só tem 12 anos , o que entende de amor?
                     S/N : O mesmo que entendi você de sexo com minha idade lembra?
                      Trisha e Liyha riram de meu comentário que nos levou a um dia não muito agradável ...
                   Trisha: Bem , esta na hora de dormir galera , temos de acordar cedo amanhã.
      Eu e Liyha iamos subindo as escadas quando fomos interrompidas por Zayn o ser prepotente.
                   Entendi que não era para ficar na sala então fui a cozinha.

                                    ~POV Zayn ~
               Waliyha : O que você quer Zayn ? Temos que levantar cedo amanhã !
          A puxei para o sofá e a olhei sério , o que a fez entender a gravidade do assunto que eu pretendia abordar.
                Zayn : Você tem que me apoiar mana ...
                Wailyha : A irmã da S/N esta gravida !!!!???
                Zayn :  O que ? Não , eu ia te dizer que estou achando a S/N interessante e ...
                Wailyha : Você é pedófilo Zayn ? Temos 12 anos , você tem 17 !
                Zayn : Me entenda !
              Waliyha : Não tem o que entender , talvez se você dormir passe , mas antes... Jure para mim que nunca vai namorar a S/N !
               Zayn : Eu juro ...
        Ela se levantou e me deixou só a olhando chamar S/N e indo dormir . O pior de tudo foi que S/N atribuiu um grande medo de mim por causa da brincadeira de 5 anos atrás.
         Resolvi subi para meu quarto e dormir , afinal não tinha outra coisa para fazer.


                                           ~POV S/N ~
                 Acordei no outro dia cedo e fui chamar meu ex- cunhado como Trisha me pediu.
                            S/N : Malik , acorde !
                            Zayn : Vá dormir !
                            S/N : Não Zayn , vamos , hoje é dia do The X-Factor !
                           Zayn : Foda-se !
              Peguei o gel de cabelo que tinha em cima da mesa do seu computador , o abri e apertei todo o liquido em cima de seu rosto.
                         Zayn : MAIS QUE PORRA!
          Quando ele levantou eu me escondi atrás do cabideiro dele a olhando apavorada.
                        S/N : Você não podia perder , desculpa....
        Ele sorriu simpático e fez sinal para que eu saísse do quarto . Era a primeira vez que eu olhava para ele sem ter medo.

          Liyha me esperava já arrumada e veio com um elastico prendendo meu cabelo.
                         Waliyha : Ainda bem que já dormimos vestida , assim evita atrasos , vem , vamos para o carro.
           Ficamos esperando Zayn uns 30 minutos , e para que ? Para quando conseguisse-mos chegar esperarmos mais 4 horas de audições !
            Trisha chorava feito louca , Liyha estava ansiosa e eu meio que tava moscando , só conversava com um loirinho que tocava violão que logo foi chamado também .
               Zayn voltou todo feliz dizendo que passou , mas teria outra etapa e que eles teriam de eliminar mais algumas pessoas que passaram e bem ... Trisha chorou mais ainda não sei se de alivio ou tensão.
                    Desta vez nos deixaram entrar e o menino loiro também passou . Não sei exatamente em que instante eu dormi , mas quando voltei a prestar atenção Zayn fazia parte de uma banda que tinha o loiro ...
                     S/N : Oxi , como isso aconteceu ?
                     Waliyha : Não importa , mas me prometa uma coisa ?
                   S/N : Claro ué !
                      Waliyha : Nunca , nunca , nuuuunca , namore um cantor de BoyBand , ok ?
                       S/N : Por quê ?
                      Waliyha : Só me prometa!
                      S/N : Ok , eu te prometo .


                                           FLASH BACK OF
      

                  Hoje , 4 , quase 5 anos depois disto S/N e Waliyha estavam indo para uma casa na praia onde teria o encontro das famílias dos membros da banda One Direction . S/N não mudou muito ainda parecia uma copia viva de Cat Valentine de Victorius e tinha um certo medo de Zayn.

                                                 ~POV S/N ~
              Entramos na casa e vimos os Tomlinson , Lottie era uma grande amiga minha e de Liyha . Ela nos disse que os meninos estavam no quintal atrás de casa e nos levou até lá .
             Quando me deparei com Harry eu exclamei um gritinho e me segurei a Liyha . Que tipo de fermento deram a esse menino ?
                 Waliyha: ZAYYYN !
     
            Os dois se abraçaram e por uns instantes Zayn ficou me encarando confuso sem saber quem era eu ou o porquê de eu estar lá e seu olhar foi acompanhado pela noiva , Perrie . Claro que Niall e os outros se lembravam de mim , mas não me reconheceram inicialmente.
                      Zayn : E você é ?
                     S/N : Não acredito que não se lembra de mim !
                     Zayn : É , eu deveria ?
                     S/N : Não você não deveria se lembrar da menina que te pois no mundo da fama , afinal quem é que tem que lembrar de mim ? A menina que acordou Zayn Malik para ir as audições ?
           Seus olhos se arregalaram para mim e ele parecia não saber o que falar , só coçou a nuca e sorrio de lado.
                    Zayn : Poxa S/N , você mudou , desculpa é que , ah sei lá , esta grande ...
                    Niall : Você ia dizer gostosa mais como ela é amiga da sua irmã e a Perrie está aqui...
             Fiz uma careta esnobe para eles e corri para ajudar Lottie com seus irmãos pequeninos .
                     Lottie : Ele nem lembrou de você né ?
                 S/N : Claro que não , afinal , acho que ele não esperava por uma menina de vestido rodado , laço prendendo o cabelo e cardigan florido , provavelmente esperava uma rockeira , igual quando eu era pequena.
               Lottie : Mais você ainda é assim , só que agora se divide entre dois estilos . Ah , e Harry pareceu gostar de você.
                  S/N : Isso não importa , fiz um juramento que jamais namoraria nenhum membro de BoyBand , quais quer que seja.
           Olhei por cima de meu ombro e olhei para Zayn , ele estava bonito , agora sabia o que era ser estiloso , ao contrário de anos atrás quando achava que raspar a sobrancelha era estilo , ele nunca foi totalmente feio , mas era irmão de minha melhor amiga , e esse era seu principal defeito.
                     Waliyha : O Zayn se impressionou com sua elegancia , até arrumou aquele cabelo de Bieber dele !
                        S/N : Hum ... Tanto faz .

                  Voltei a brincar com os gemeos fingindo não ver Zayn e Liam virem a nossa direção.
                           Zayn : S/N ?
       Me virei para ele séria porem tentando ser amigavel.
                           S/N : Sim , ah , olá Liam.
                           Liam : Oi.
                         Zayn : Queria te pedir desculpas por não te reconhecer , você passou a maior parte da minha vida lá em casa e ... Eu simplesmente não te reconheci e ainda fui grosso , desculpa.
                Ele me deu uma rosa e eu a peguei sorrindo.
                        S/N : Não se preocupe Zayn , já faz 4 anos que não nos vemos , eu tinha só 12 anos , ja faz um tempo relevante.
                         Liam : Quantos anos tem agora ?
                          S/N : 17 , mas estou prestes a fazer 18.
          Zayn e Liam trocaram olhar de confidencia e pediram licença para se retirar como se aquilo foce um jantar de gala ... Mereço .
             Mais , por quê eles queriam minha idade ? Olhei para rosa e a cheirei de leve , quando voltei a levantar o rosto vi Liyha e Perrie me olhando sérias , pareciam irritadas também , e cochichando algo . Fiz algo de errado ?

3 comentários:

  1. Heey, eu achei seu blog através da Bea (Boo Bea) e como ela disse o seu blog é super perfeito e eu já amei essa fic, espero que vc continue logo *-* bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor , awn ela é minha anja da guarda só ela para me ajudar a subir novamente . Que bom que gostou , achei que ia ficar meio chato por conta do fim . Irei continuar sim , malikisses ♥

      Excluir
    2. ain gente, assim eu xono em vocês :3
      duighçfjkqsgfuamovocêsuojadglqsf

      Excluir

« »