domingo, 7 de dezembro de 2014

Olá



       Oi galerinha anonima que le e não comenta eu sei que estão aqui MUAHAHAHAHAHAHA , okay okay parei , vmk que tal vocês se manifestarem ? boa ideia né ? sou uma genia.
       Gostaria que me ajudassem a divulgar o blog também , pois assim irei começar uma nova fanfiction e ela será um desafio para mim , é uma fic com o casal Ziam .
       Estou me divertindo muito escrevendo eu não gostei da ideia de deletar o blog #Imagines 1D Forever , e por isso quando criei o Night Chagens With You e estou tão ... tipo :
                    

 E agora a noticia ruim .... O meu notebook queimou , e estou usando o pc do meu pai por quê ele esta trabalhando em um horario que me permite usar o pc o dia todo , mas esta semana ele vai trocar de horario e ficará dificil para mim entrar aqui e postar.
                  

 MAAAAAIS , eu posso tentar usar o tablet da minha mãe!
                


 SIM EU AMO OS GIFS DO ZAYN MESMO MEU MINO FAVORITO SENDO O LIAM *---* SÃO OS MELHORES AHSUASHAUUHSA.
             



                                                                  BEIJOS
               

3 comentários:

  1. Ziam ♥♥♥ cara vemk me abraça, espero q dê pra continuar pelo tablet da sua mãe :3 bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Ziam <3 <3 ain que saudades das suas fics, eu tava lembrando hj das suas fics e ai vc me mandou o email e eu fiquei tipo "LAAAH YOU ARE BACK *o*" tomara que de pra vc postar pelo tablet bjus de luz :* :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH GOD EU NÃO TINHA ESPERANÇAS DE VOCÊ VER O E-MAIL 'O' . Leu a primeira postagem ?? Se não leu , leia e não queira me matar u-u pois lá eu explico tudo

      Excluir

« »