sábado, 6 de dezembro de 2014

Unlikely love - Capítulo 007

Eu não acredito que pude fazer isso com Liam , ou com Zayn.
Quando Liam se afastou de Zayn ele deu um murro na árvore.
O que eu fiz?
Me aproximei lentamente dele para tentar tranquiliza-lo.
                 Niall: Zayn?
Ele se virou com o semblante sério.
                  Zayn:O que você falou para ele ?
               Niall:Esta desconfiando de mim?
Ele se aproximava ainda mais de mim , o que me deixava apavorado.
               Zayn: Vocês conversaram , então ele me falou coisas estranhas e me mandou ficar longe dele , só pode ter sido você.
                  Niall:Não fui eu , não fiz nada!
            Zayn:Ele estava tão perfeito comigo , mas você quis conversar com ele , depois que você saiu ele ficou todo desconcertado. 
Eu abaixei minha cabeça e sai correndo.
 Liam deve ter ficado muito mal e a culpa era toda minha , por quê eu fui tão idiota?Realmente compensava fazer tudo isso só para deixar Josh orgulhoso ou para que ele me notasse ? Do que adiantaria se ele só quer se envolver com Liam ? Eu estava fazendo papel de tolo ao achar que realmente iria conseguir algo com ele
Corri até o único que iria me entender , Harry , eu precisava dele.Quando o vi abracei-o com força .
           Niall:Eu preciso de você!
           Harry: O que foi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »