sábado, 6 de dezembro de 2014

Unlikely love - Capítulo 003



Zayn: Entrem logo na merda do carro e Harry você vai na frente comigo!
                                    ~POV Liam~
Sentei quieto no meio de Louis e Niall , o que mais desejava era ter ficado quieto na minha casa jogando xbox.
Harry:Liam , por quê tem essa marca de pneu tatuada no braço?
Todos olharam para meu braço e eu ri do que ele havia dito . Marcas de pneu?
Liam: Não são marcas de pneu , são setas , 5 setas indo para mesma direção, minha vó me dizia que um dia eu teria 4 amigos especiais , para mim era meus ex amigos que tinha na aula de guitarra,mas não foi bem assim.
Niall: Ah ... Que significado legal...Mais por quê não são amigos mais?
Liam: Por causa de uma coisinha chamada preconceito .
Louis bagunçou me cabelo e sorrio meigo.
Louis: A gente implica com você para irritar o Josh , ele é sempre muito sensível com o lance de preconceito , mas se ele zoar a gente para ele não magoa. Desculpe se acabamos magoando você por causa dele.
Zayn: Ah Louis que ótimo , agora o Liam vai contar para o Josh já que eles são amiguinhos.
Olhava o debate entre cada um o que me deixou zonzo de tanto virar a cabeça.
Liam: Josh não é meu amigo...e-ele já foi , mas não é mais.
Mostrei a 3ª seta no meu braço para eles e ficou um silêncio desconfortável no carro,até Niall se manifestar.
Niall: E por quê não são mais amigos?
Liam: E-eu nunca disse que eramos só amigos....
Zayn freio o carro de maneira brusca fazendo todos baterem a cabeça em algum lugar.
Zayn: VOCÊS NAMORAVAM?
Harry: Awn , casal fofo né Niall.
Niall: HAHAHA, mas eai , ele beija bem?
O olhei desconfiado.
Liam: Uma pergunta , todos aqui são gays ou é só Niall e Harry? Por que...Sei lá...Ta parecendo que todos aqui são gays....
Zayn: não , nem todos aqui são! Eu e Louis estamos intactos !
Liam:hum...
Zayn:Ta ta , provavelmente alguns aqui não bissexuais não gays.
Niall: Já chegamos ?
Zayn: Já ja , desçam logo.
Ele estava incrivelmente rabugento o que me fez fazer biquinho.
Harry: Zayn nunca ficou com um menino , ele acha que ser hetero é importante demais!
Ele passou o braço sobre meu ombro e entramos em uma lanchonete.
Zayn: SOLTA ELE , ELE NÃO É SUA PROPRIEDADE !
Josh: Nem a sua para ficar gritando o mandando larga-lo.
Louis:Achei que você falou que não vinha!
Josh: Mais eu vim , a Sra.Karen ligou perguntando se eu sabia onde Liam estava , então adivinhei com quem ele estaria.
Liam: M-minha mãe ligou para você?
Apertei o braço de Harry com força o que fez Louis trincar os dentes.
Liam: B-bem , ela deve estar preocupada comigo , eu vou para casa . Valeu pelo convite...
Josh: Posso te levar para casa .
Liam: Não quero nada de você Devine!
Todos olharam para mim e para o punho fechado.
Josh: Vai ficar ressentido pelo passado?
Liam: Vou ficar até o dia que você morrer.
Harry: Ei ei maninhos , abaixem a bola!
Josh: Eu não queria te machucar!
Liam: Só queria me foder não é mesmo? Ah claro , ó meu amor vem cá , eu vou te forçar a ser o passivo por que ver você na piscina me exitou ! Claro que não queria!
Niall: ér...Zayn , tira o Liam daqui...
Zayn me puxou pelo ombro antes que eu desse um soco em Josh e me arrependesse mortalmente.
Sentei no capo do carro do Zayn e comecei esfregar as mãos um na outra.
Zayn: Cara, você é bem explosivo ... E agora esta chorando?
Virei o rosto evitando que ele continuasse a me ver chorar.
                                    ~POV Zayn~
 Ele chorando estava de partir o coração de qualquer um , ele queria ser serio , mas seu lado meigo não permitia.
O abracei com força e acariciei seu cabelo de leve.
Zayn: Vocês...Bem , já transaram né?
Ele era ainda mais fofo rindo em meio as lagrimas , as ruguinhas nos cantos de seus olhos era ainda mais meigo.
Liam: Claro que não , ele quis me forçar e eu bem... Não queria , não com ele.
Aquilo era estranho , mas surgiu um alivio no meu peito.
Zayn: Não quero te ver chorando mais ta bom ? Vem , vou te levar para casa.
Entrei quieto e liguei o rádio só para descontrair ele um pouco , já que aparentava uma recaida e choraria ainda mais.
Quando abri a porta para ele sair a mãe dele estava sorrindo para gente pela janela.
Liam: Obrigada.Obrigada mesmo.
Limpei um pouco de suas lagrimas para sua mãe não ficar tão preocupada.
Zayn: Não liga não , Josh não é tão sensível , acho que você sabe disso.
Ele saiu do carro e a mãe dele acenou para mim.
Quando voltei para o restaurante Niall estava quase babando em Josh.
Louis: Ele se acalmou?
Zayn:Depois de algumas lagrimas , sim , espero que ele fique bem.
Me sentei e peguei o copo que Harry me entregou e bebi um pouco do café.
Josh: Ele não é meigo e fofo toda hora , não se engane Zayn.
Zayn: Que eu saiba não foi ele que quase te estupra não é?
Voltei a beber despreocupado , aproveitei para olhar umas garotas que estavam a minha volta , elas eram gostosas , mas sei lá , se elas tivessem menos bunda...Igual o Liam...
" CALA A BOCA ZAYN , ELAS SÃO GOSTOSAS E LIAM É UM VIADO"
Sacudi a cabeça e concordei com meus pensamentos.
Louis: Zayn está bem?
Zayn: To , por quê não estaria ?
Harry: Bem...
Josh: Você disse que ...
Niall: Algo com menos bunda igual o Liam...
Cocei a nuca e ri tentando disfarçar.
Harry: Ah...Então , como foi o trabalho de vocês ?
Josh: A Emilie escreveu umas merdas loucas lá.
Niall: A gente imprimiu umas fotos , acho que vamos ser adivertidos .
Zayn: Fizemos um trabalho totalmente completo , e o de vocês Harry?
Harry: Não fizemos nada demais , coisas normais de trabalhos né Louis?
A voz dele teve um tom de malicia então ja entendi o que aconteceu , ok sou o unico hétero nesta mesa.
Harry: Vocês lembram quando Zayn e Liam eram amigos inseparaveis ? Zayn voltava com um machucado novo todos os dias por defender Liam dos valentões , até que Liam aprendeu a lutar boxe e tudo mudou , por que ele te defendia .
Zayn: Liam? Eu não me lembro de Liam , só me lembro do Jam...JAMES E LIAM SÃO AS MESMAS PESSOAS?
Louis: Liam James Payne cara, se superou na lerdeza.
Deixei um sorrisinho de lado escapar então corri para casa de Liam novamente , desta vez quem atendeu foi a mãe dele.
Zayn: Oi Sra , se lembra de mim?
Karen : Claro Sunshine.
Zayn: Liam está?
Karen: Não sei se ele quer visitas...
Zayn:Está mal por causa do Josh?
Karen: Eles brigaram?
Zayn: É , Josh foi meio insensivel.
Karen: Brigas de casais são normais.
Zayn:Ah , não sabe que eles terminaram?
Karen: TERMINARAM?
Zayn:Sim , pelo visto ele não faziam bem para Ja..Liam.
Karen:Quem sabe vocês não fiquem desta vez , mesmo sabendo que você mudou muito , mas ele pode te amar ainda.
Zayn: E-ele me ama ?
Minhas bochechas queimaram e meu estômago revirou , mas me senti tão bem em ouvir isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »